sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Opside Dow by Agridoce




Calmamente como suas canções Agridoce vem conquistando seu lugar de prestígio no cenário musical, Pitty e Martin Mendezz em projeto paralelo desde o ano passado só colhem elogios, boas críticas e fazem por merecer. O album de Agridoce ainda não tem data certa para lançamento mas os fans esperam ansiosos ainda para este ano, o primeiro single "Dançando" já tem data para lançamento nacional que será dia 18 de outubro. Mas como nem Pitty e Martin se aguentam de tanta ansiedade, liberaram na tarde de ontem uma música inédita, "Opside Dow" embalada por sons leves de violão e xilofone os dois dividem os vocais e mesclam português e inglês criando assim um clima de casa de fazenda, a cantora ainda dá a dica em seu twitter: " espalhem por aí , curtam, ouçam ( nos fones de preferência, que o delay tá uma diliça)", que também comemora #Upsidedow nos Trending Topics do twitter.

Ouça e acompanhe a letra de "Opside Dow"!


Upside Down by somagridoce

Ponho a água pra esquentar
Quero sair pra dançar
Trouxe vinho e rosas
To quase pronta
Troco os quadros de lugar
Eu nem sei pra onde vou
Tenho a mesa posta

Refrão:
Get's stronger
I don't belong here
It’s upside down
It happens everywhere

Guardo as cartas e os troféus
Meus diários eu queimei
Rego as plantas no jardim
Não tenho tempo
Faço a cama pra dormir
Eu nem sei pra onde vou
Tenho a mesa posta

Refrão:
Gets stronger
I don't belong here
It’s upside down
It happens everywhere

Nenhum comentário:

Postar um comentário